TRANSLATE

domingo, 24 de outubro de 2010

Dar o Melhor de Si - Give the Best Self

Nem todo mundo pode fazer exatamente aquilo que gosta.
Alguns gostariam de ser artistas, músicos, abrir o seu próprio negócio.
E muitos são obrigados a arrumar um trabalho paralelo, muitas vezes completamente oposto ao que realmente queriam fazer.
E começam a ficar frustrados, magoados e a perder o desempenho na função que exercem no momento. Mas é preciso não desanimar. Já que não podemos trilhar o caminho que escolhemos, por que não caminhar da melhor forma possível na estrada que escolhemos agora?
Nada impede você de ter as melhores idéias, de dar o melhor de sí ao trabalho que executa no momento. Não se esqueça que é o trabalho que faz agora que te levará a trilhar o caminho de seus sonhos. Por isso dê o que você têm de melhor. Mas nunca se esquecendo de respeitar a si mesmo, trabalhando no seu ritmo e conciliando o trabalho com o descanso - quem não faz essa conciliação perde o ânimo e não consegue chegar muito longe.
Dar o melhor de si significa jamais querer ser maior e nem se deixar ser menor do que ninguém. Aqueles que disputam com os outros ficam frustrados quando uma pessoa melhor do que elas surge em seu caminho. E aqueles que executam sua função de má vontade, estão dando o pior de si, caminhando sem ânimo e atrasando o seu próprio progresso.      
Dê o melhor de si agora, pois é somente no agora que devemos investir em nós mesmos. É fazendo da melhor forma o trabalho que nos é designado hoje que conseguiremos construir a ponte que nos fará cruzar o abismo que nos separa de nossos sonhos.

Mas se você já conseguiu construir a ponte, está na hora de deixar tudo para trás, seguir em frente e rumar para o desconhecido, para a tão sonhada terra que chamávamos de futuro, o lugar aonde habitam nossos sonhos e tudo aquilo que sempre desejamos, tudo aquilo que realmente gostamos e queremos fazer na vida. Pois é nesta terra, a terra dos sonhos, onde a Vida Verdadeira faz sua morada. Onde há felicidade - dentro do coração de Deus.

Lis-Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia outros Artigos